Análise: DVD "TENTE UM POUCO MAIS" - Rose Nascimento

Uma das maiores cantoras gospel do país, recordista em vendas e pastora da Igreja Evangélica Deus do Impossível (RJ) acaba de lançar seu mais novo projeto que é fruto de sua união com a gravadora Som Livre. O disco foi gravado em Setembro do ano passado, e foi lançado em Agosto deste ano com muita espera por todos. Confira a análise completa:



1.Escolhido: Canção com um tema muito forte e tocante sobre a condenação e a morte de Jesus e sobre consagração, prega que os "escolhidos" não abrem mão da salvação.

2.Adore: É bem animada e com um refrão fácil, o segredo é adorar não importa a situação.

3.Vitória é pra quem crer: Com uma letra emocionante, mesmo com aflições e tristeza, Deus não abandona e tem tudo no tempo dele, por isso precisamos esperar e crer é claro.

4.Nas mãos de Deus: Uma das melhores canções do disco, devemos confiar em Deus não importa o que acontece, ele está no controle e tudo está nas mãos dele.

5.Apenas um Preparo: Tem milagre, é apenas buscar com jejum e oração, o deserto não foi feito pra crente morrer. Essa é a pregação cantada por Rose, sem mais.

6.Mil Razões - (feat. Marcelo Nascimento): Essa música vem lá do fundo do baú, porém essa é a prova de que música não fica velha, dueto muito lindo.

7.Deus vai me capacitar: Simplesmente ouça essa canção, letra emocionante e prega a capacitação de Deus, ele nos capacita antes de nos provar.

8.O Menor da Casa: Conta a história de Davi e que para ser exaltado precisa ser humilde como ele foi.

9.Jerusalém (feat. Robinson Monteiro): É uma canção que não existe tema melhor para ser interpretado, com 2 grandes vozes, tem uma pegada de hino antigo da harpa e essa regravação ficou excelente

10.Lázaro, o amigo Fiel: Canção linda que conta a história de Lázaro e passa que somos instrumentos que o Senhor usa da maneira que ele quiser e do jeito dele.

11. Tente um pouco mais (outra vez):Canção carro-chefe do disco e com uma mensagem muito forte, é outra regravação de Armando Filho, agora na voz de Rose ficou muito bom.

12.Tá vindo Vitória: Com uma letra bem fácil e um refrão que gruda na cabeça, com arranjos bem legais, na simplicidade que Deus opera.

13.Deixa Deus te acender: Bem animada, é das antigas essa e fez o show terminar em grande estilo, passa que quando damos lugar para Deus ele nos usa para pegar sua palavra.


Pontos Positivos (+):

Repertório
Design
Qualidade da Imagem

Pontos Negativos (-):

Menu Principal simples e com baixa qualidade visual
Captação de áudio
Falta de extras e legendas


Nota: 8,5     -   Bom

Conclusão: Apesar do trabalho não conter canções de sucesso como "Estou de pé" e "Simplesmente Sobrenatural" por problemas judiciais, o álbum mostrou pra que veio e a Rose tem uma unção, uma simplicidade que conquista a cada um, o DVD é bom e que venham mais frutos da união da Rose com a Som Livre.
Google +

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

1 comentários:

  1. acho que a rose combina mais independente mesmo, a som livre é muito ruiiiim, ou então ela devia ir pra mk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.